Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e não recebi

TNG - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2022 às 18:05
ID: 136783795
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei no dia 08/01/2022 e até agora não recebi, me foi prometido que até o dia 14/01 já estaria entregue, nas outras lojas prometem até certa data e cumprem até antes do prazo previsto. Enviaram hoje em 17/01/2022, parece que mandaram fabricar as camisas que exibem no site pois não as têm fisicamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 14:09

Olá Claudio, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi entregue dia 18/01/2022, pedimos desculpas pelo transtorno, tivemos uma alta demanda de vendas nesse período.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

23/03/2022 às 12:11

Ok, já foi entregue.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar