Comprei um produto na promoção mas não serviu, solicitei a troca do tamanho mas me devolveram um cupom que não consigo mais comprar o mesmo produto.

Efetuei a compra de uma jaqueta que estava em promoção, porém o tamanho não serviu, na site da TNG tinham duas opções, reembolso do valor ou troca do produto, como eu tinha gostado e a questão era apenas o tamanho optei pela troca, porém para minha surpresa recebi um vale compra e não a jaqueta do tamanho correto, como estava em promoção com o vale compra não consigo adquirir a jaqueta, se soubesse que seria assim teria optado pela devolução do valor pago em dinheiro, as informações deveriam ser mais claras ou então apenas ter trocado o tamanho do produto.

11/03/2022 às 09:36

Olá Silas, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que em nosso site possui a politica de troca com todas as informações necessárias para realização da troca ou devolução.
Assim que a peça retorna ao nosso centro de distribuição, a mesma será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, receberá um crédito no valor pago para realizar uma nova compra na loja online, de qualquer produto que desejar.
Toda troca é vinculada ao vale compras, pois não trabalhamos com reserva de peças, temos também a opção de troca em nossas lojas físicas.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

11/03/2022 às 10:02

A TNG demorou três meses para dar uma resposta vazia.

Está com problemas com TNG - Loja Online?