Reclamação resolvidaResolvido

Débito de cartão sem compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui tentar realizar uma compra online usando um vale presente que ganhei. Quando inseri o cartão, a página deu erro e, ao recarregá-la, o valor do cartão tinha sido inteiramente debitado por uma loja no Ceará, sem a compra ter sido finalizada. Perdi o valor do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2022 às 14:52

Olá Gabriel, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o valor foi estornado em seu cartão presente.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

08/03/2022 às 15:08

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar