DEMORA NA ENTREGA
Fiz uma compra contando com a entrega até 04/05 que foi o informado no ato da compra, hoje dia 09/05 ainda não chegou e nem consta nenhuma atualização na transportadora, o problema que era presente para dia 08/05 e fiquei sem dar o presente. Falta de respeito.
Resposta da empresa
10/05/2022 às 15:25Olá Jennepher, boa tarde!
Tudo bem?
Informamos que o pedido foi expedido no dia 03/05/2022, porém tivemos problemas com a transportadora.
Abrimos um chamado com a transportadora solicitando a entrega com urgência, e a entrega está prevista para o dia 11/05/2022.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.
Te desejamos uma excelente tarde
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Reclamações parecidas