Reclamação respondidaRespondida

DEMORA NA ENTREGA

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
09/05/2022 às 15:08
ID: 143093965
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra contando com a entrega até 04/05 que foi o informado no ato da compra, hoje dia 09/05 ainda não chegou e nem consta nenhuma atualização na transportadora, o problema que era presente para dia 08/05 e fiquei sem dar o presente. Falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 15:25

Olá Jennepher, boa tarde!

Tudo bem?

Informamos que o pedido foi expedido no dia 03/05/2022, porém tivemos problemas com a transportadora.
Abrimos um chamado com a transportadora solicitando a entrega com urgência, e a entrega está prevista para o dia 11/05/2022.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar