Descaso

TNG - Loja Online
Alvorada do Sul - PR
21/10/2021 às 15:35

Comprei paguei o boleto dentro da data de v3ncimento quando entro p ver o status do pedido uma surpresa cancelado por nao ter sido pago até aí te bem transtorno total fiquei com o dinheiro retido no 0ag seguro detalhe 700 reais me mandaram email para comprar novamente fui tentar comprar quando vejo as msm mercadorias estavam no carrinho todas com desconto coloquei mais um item no carrinho já saiu todos descontos tentei voltar mais nao entrava mais desconto decepcionada não compro mais nunca la triste prefiram perder 700 incompetência precisa de gente mais competente gente Eu só queria as mercadorias. Descepicionada. Só meus produtos

21/10/2021 às 17:19

Olá Adrien, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme nosso contato via e-mail e chat, identificamos em sistema que realizou o pedido em 07/10/2021 e o vencimento do boleto para 13/10/2021, você nos enviou um comprovante de pagamento e enviamos ao banco, onde recebemos a informação que o valor havia sido estornado para a sua PagSeguro e não nos informaram o motivo (a TNG não tem como recusar um pagamento de pedido) e foi orientada a verificar com eles o motivo do cancelamento.

Informamos também que peças deixadas em carrinho de compras não garantem estoque e preço. Hoje é dia 21/10 e a sua compra havia sido realizada em 07/10, ou seja, já se passaram 14 dias.

O site é atualizado sem aviso prévio, seja com novos produtos, preços ou promoções.

Trabalhamos mediante ao código de defesa do consumidor e estamos respaldados quanto aos procedimentos.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

21/10/2021 às 23:35

A blz preguiça de falar com vcs é outra coisa agr fui tentar tirar o dinheiro do PagSeguro não consigo mais transtorno não pedi p fica lá não se vcs cancelaram deviam ser responsáveis pelo estorno

Está com problemas com TNG - Loja Online?