Reclamação respondidaRespondida

Devolução com estorno do valor.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu comprei uma camisa tamanho m mais ela não serviu e não tinha um numero maior para trocar pela mesma então troquei por uma calça jeans referente e a calça chegou hoje só que não gostei do jeito que ela veste e tentei devolver pelo site e pedir estorno do meu pedido e não consegui, tentei entrar em contato pelo SAC da empresa e fiquei mais de meia hora na linha esperando alguém me atender e ninguém atendeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2022 às 09:49

Olá Dalvan, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que nossos canais de atendimento ( telefone, chat, e-mail) estão funcionando normalmente.
A solicitação de troca ou devolução em nosso site é feita pelo cliente, nós te atendemos conforme a solicitação, que no caso foi de troca, e assim geramos o vale compras no valor da peça.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar