Devolução com estorno do valor.
Eu comprei uma camisa tamanho m mais ela não serviu e não tinha um numero maior para trocar pela mesma então troquei por uma calça jeans referente e a calça chegou hoje só que não gostei do jeito que ela veste e tentei devolver pelo site e pedir estorno do meu pedido e não consegui, tentei entrar em contato pelo SAC da empresa e fiquei mais de meia hora na linha esperando alguém me atender e ninguém atendeu.
Resposta da empresa
21/03/2022 às 09:49Olá Dalvan, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que nossos canais de atendimento ( telefone, chat, e-mail) estão funcionando normalmente.
A solicitação de troca ou devolução em nosso site é feita pelo cliente, nós te atendemos conforme a solicitação, que no caso foi de troca, e assim geramos o vale compras no valor da peça.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.
Te desejamos um excelente dia
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Reclamações parecidas