Reclamação respondidaRespondida

Devolução sem reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo obter o estorno do valor do pedido 1216062105869-01, já faz bastante tempo que a loja recebeu o item de volta e tento entrar em contato mas sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2022 às 16:29

Olá Roger, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que recebemos a devolução do pedido em nosso centro de distribuição no dia 21/03/2022 e o prazo para finalizar o estorno são de até 30 dias após essa data, conforme contato via chat ontem dia 11/04/22 a atendente abriu uma exceção para que o reembolso seja realizado até o dia 14/04/22, antes do prazo estabelecido.
Após finalizado o reembolso iremos te enviar as informações via e-mail.

Estamos a disposição para atendê-lo.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar