Reclamação resolvidaResolvido

Envio de SMS sem autorização

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Querem perder um cliente fiel. Em todas as lojas que pedem cadastro que deixo bem claro que odeio receber SMS. O cadastro é único e certamente alguém do marketing ignorou minha posição.

Solicito que tirem meu celular e não enviem mais, caso contrário não piso mais em uma loja TNG.

Acho desprezível este tipo de marketing. Não posso nem bloquear o número pois sistemas de recuperação de senha usam isso!

Decidam.. querem manter o cliente? Caso receber SMS após 7 dias dessa manifestação, a compra que fiz essa semana será a última.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 16:48

Olá Marcio boa tarde!

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Solicitamos a exclusão de seu contato em nossa base para que não receba mais nenhum SMS da nossa marca.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.



Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

10/02/2022 às 16:26

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar