Envio de SMS sem autorização
Querem perder um cliente fiel. Em todas as lojas que pedem cadastro que deixo bem claro que odeio receber SMS. O cadastro é único e certamente alguém do marketing ignorou minha posição.
Solicito que tirem meu celular e não enviem mais, caso contrário não piso mais em uma loja TNG.
Acho desprezível este tipo de marketing. Não posso nem bloquear o número pois sistemas de recuperação de senha usam isso!
Decidam.. querem manter o cliente? Caso receber SMS após 7 dias dessa manifestação, a compra que fiz essa semana será a última.
Resposta da empresa
11/01/2022 às 16:48Olá Marcio boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Solicitamos a exclusão de seu contato em nossa base para que não receba mais nenhum SMS da nossa marca.
Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Consideração final do consumidor
10/02/2022 às 16:26.
Reclamações parecidas