Reclamação resolvidaResolvido

Estorno não ocorreu

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

eu comprei um terno na TNG e tive que devolver, consta que em 01.11 a operadora Thayssa Guedes informou por e-mail que o estorno seria realizado, porém, percebi na minha fatura que o estorno não ocorreu. Quero meu dinheiro de volta.

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Resposta da empresa

24/03/2022 às 10:48

Olá Alex, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o estorno foi finalizado no dia 29/10/2021, conforme consta na carta de cancelamento que nós te enviamos via e-mail no dia 01/11/2021.
Por favor entre em contato com a financeira do seu cartão, pois por parte da TNG já foi realizado o cancelamento.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

29/03/2022 às 16:41

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.4/ 10

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