Estorno? Só criando conta no PagBank

TNG - Loja Online
Brasília - DF
29/04/2022 às 11:08

Fiz o pedido de um terno e duas gravatas, e devolvi o terno porque não gostei da qualidade do produto.
Produto devolvido, análise concluída, enviei meus dados bancários (não sei pra quê) e meu estorno estava sendo processado. Então me informaram que SÓ FAZEM ESTORNO PRO PAGBANK, banco com o qual não tenho vínculo nem pretendia ter. O pior, meu dinheiro JÁ ESTAVA LÁ, sem eu nem ter uma conta. Reclamei, disse que não tinha conta e queria receber no banco que usei pra realizar a compra, e recebi a absurda resposta A TNG só realiza estorno dessa forma.
Ninguém pode ser obrigado a fazer algo senão em virtude de lei, por determinação constitucional. Condicionar o estorno à criação de conta em banco escolhido unilateralmente pela empresa é ilegal e abusivo, viola a boa-fé e dificulta o exercício do direito do consumidor.
Esperava mais seriedade dessa empresa

16/05/2022 às 13:35

Olá Christian, boa tarde!

Tudo bem?

Estorno efetuado com sucesso, o valor é automaticamente transferido para conta PagSeguro do comprador.

Segue também as orientações de como poderá acessar a conta e seguir com a movimentação.

Acessar a conta PagSeguro www.pagseguro.com.br, e criar uma conta pessoal, preenchendo os dados solicitados. No campo e-mail, deverá inserir o mesmo e-mail que utilizou no ato da compra.

Caso cliente tenha dificuldade para acessar a conta, poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, onde nossa equipe poderá orientar de forma segura e assertiva.

4003-1775: para capitais e regiões metropolitanas
0800 882 1100: para demais localidades, exceto celular
Ou pelo e-mail meugerente@pagseguro.com.br

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?