Reclamação resolvidaResolvido

ESTORNO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já fiz a devolução de um pedido de número 1204313256397-01 e o pedido já chegou no local, porém até agora não me entraram em contato pra fazer o estorno. Fiz a compra por pix

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 17:08

Olá Mauro, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Recebemos seu pedido em nosso centro de distribuição dia 26/01/2022, o prazo para finalização de estorno são de até 30 dias.
Para minimizar o transtorno solicitamos prioridade, e assim que finalizado iremos encaminhar o comprovante via e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 10:02

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar