Ganhei um presente e não consigo escolher como trocar

Ganhei um presente no valor de R$300 e fui trocar por outras peças. Fui informado que eu teria que trocar todo o valor de uma vez, sendo que eu gostaria de ficar com algumas peças e pegar um voucher para uma próxima vez ou até para comprar em outra loja. Gostei de uma peça somente, mas eu seria obrigado a comprar mais peças na mesma loja.
O ideal para mim seria trocar pelo e-commerce onde tem mais opções, por isso solicitei o voucher, mas nenhuma loja me deu essa opção(fui em 2).

Entrei em contato com o SAC no dia 13/11/2021 e até agora não resolveram o problema.

Solicito que a troca pelo voucher seja efetuada e eu possa exercer meu direito de trocar da maneira que for mais conveniente para mim.

23/11/2021 às 09:28

Tudo bem?

Informamos que a loja física não trabalha com voucher, a troca deve ser realizada por completo. Compras realizadas via loja a troca é somente na loja mediante as informações abaixo.

Embora não seja uma norma prevista no Código de Defesa do Consumidor, assumimos o compromisso de garantir a todos os clientes a possibilidade de troca, mediante apresentação dos documentos comprobatórios, cupom fiscal ou relatório de troca, no prazo de 30 dias a partir da data da compra, de peças devidamente etiquetadas sem indícios de uso.

Você poderá realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas, exceto lojas Outlet e bazares, pois Outlet só efetuam troca de peças adquiridas em Outlet e bazares não efetuam troca.

Caso o produto tenha sido adquirido em uma loja Multimarca, solicitamos que entre em contato diretamente com a loja em que você realizou a compra.

As trocas serão realizadas mediante cadastro.

Reservamo-nos no direito de recusar a troca, caso um dos requisitos listados acima não sejam cumpridos.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

23/11/2021 às 09:28

23/11/2021 às 09:29

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.

Está com problemas com TNG - Loja Online?