Informações incompletas

TNG - Loja Online
Guarapari - ES
24/11/2021 às 20:35

Comprei dois ternos na loja online, de dois tamanhos diferentes, esperando que um coubesse em mim de acordo com a tabela de tamanhos apresentada. Porém, nenhum dos dois serviu. Acessei o site, que dava a entender que ao solicitar a troca, teria justamente isso: o produto trocado. Porém, depois de iniciado o procedimento de troca e despachado o produto, fui informado de que receberia um vale-troca para comprar outro produto no site. Porém, não existe mais o produto que comprei, no valor que comprei e no tamanho que preciso. Solicitei, então, que me fosse reenviado mesmo produto, pois não tinha interesse em comprar outros produtos na loja, visto que não fiquei satisfeito com o atendimento que recebi. Porém, deram continuidade ao processo e liberaram o vale-compras. Não é o que quero, quero de volta o produto que comprei ou outro igual ou semelhante, do meu tamanho ou do mesmo tamanho que comprei.

26/11/2021 às 17:22

Olá Richard, boa tarde!

Tudo bem?

A solicitação de troca e devolução é realizada no nosso site, na página inicial www.tng.com.br categoria 1 troca sem custo ou, diretamente no link https://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo. A troca é vinculada a um vale troca, onde o cliente possui autonomia de escolha em trocar por qualquer outro produto no prazo de até 6 meses.

Para devolução e solicitação do estorno, você deve estar dentro do prazo legal de 7 dias corridos apos o recebimento da compra, sempre selecionando a opção DEVOLUÇÃO.

Caso essa opção não apareça o seu prazo já esta expirado e você terá somente a opção de troca que é vinculada a um vale troca conforme informações no passo a passo.

OBS: Lembrando que, o estorno ocorre mediante a forma de pagamento do pedido, se efetuado em vale, o estorno será em vale. Boleto bancário, débito ou PIX, o estorno ocorrerá através de depósito em conta bancária apos as informações dos dados e em até 30 dias.

Você também pode trocar em qualquer uma de nossas Lojas Físicas, basta levar a NF de compra, peça devidamente etiquetada, sem indícios de uso, no prazo de até 30 dias apos o recebimento do pedido.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos a disposição no nosso Chat no site www.tng.com.br , Fale Conosco, e no E-mail - sac@tng.com.br

27/11/2021 às 19:26

Péssimo. A empresa não deixa claro desde o início o processo e, no meu caso, quando percebi o que seria e disse que não me interessava pelo vale compra, que queria o produto de volta, ela simplesmente ignorou e deu sequência ao processo, gerando o vale. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e muito insatisfeito.

Está com problemas com TNG - Loja Online?