Jaqueta falsificada

TNG - Loja Online
Jaguarão - RS
31/05/2022 às 18:59

Realizei a compra de uma jaqueta "TNG" através do site da loja. Quando chegou o produto era visível que era de extrema baixa qualidade, analisando um pouco melhor foi possível perceber que não passava de uma jaqueta chinesa apenas com uma etiqueta da TNG muito mal costurada por cima. Por dentro na parte da lateral existem outras etiquetas rasgadas e rasuradas. Nem lojas de camelô vendem falsificação tão descarada assim, extremamente decepcionado. Vou procurar um advogado e entrar judicialmente contra a loja.

03/06/2022 às 11:10

Olá Tarciso, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, esse tipo de conduta não confere com os procedimentos internos de fornecimento da nossa marca.

Parte de nossa coleção é importada da China, prática comum no mercado de vestuário Brasileiro, pois não é possível viabilizarmos alguns produtos no Brasil. E este é o caso da peça que você adquiriu, ela foi fornecida por um dos nossos parceiros e parte do processo acordado entre a TNG e o fornecedor é que nossa etiqueta seja afixada no produto.

Garantimos que esta é uma peça genuína TNG, pois foi desenvolvida por nossa equipe de produto e produzida por nosso fornecedor.

Por isso, mais uma vez pedimos desculpa pelo ocorrido e agradecemos por nos alertar sobre o problema. Valorizamos clientes como você, preocupadas em manter a imagem da nossa marca .

E ressaltamos que a partir de agora vamos redobrar os cuidados com nosso controle de qualidade e também de nossos fornecedores.
Tomaremos todas as medidas cabíveis para que isso não ocorra novamente, a TNG realmente se preocupa com a qualidade dos produtos e com a imagem da marca.

Conforme enviamos em seu e-mail, poderá solicitar a troca ou devolução dessa peça.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo.

Te desejamos um excelente dia.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?