Reclamação não resolvidaNão resolvido

Loja não informa o que está acontecendo com sua encomenda.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em 11/02/22, fiz um pedido número 1210072722068-01, que teve uma tentativa de entrega e não foi recebido. Uso o serviço do clique e retire e recusaram a encomenda. O site da loja TNG não me avisou nada, descobri por ter passado muito tempo do dia que deveria ser entregue pelo site. Mandei um email, pois o telefone nunca atende, solicitando se poderia pegar em uma loja física. Em 3 de março de 2022 recebi a resposta que tentariam entregar novamente. Até hoje 16/03/22, não entregaram e também não me comunicaram o que está acontecendo. Simplesmente perdi meu dinheiro. .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2022 às 11:55

Olá Tania, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi expedido e entregue a transportadora Total Express no dia 14/02/2022, houve tentativa de entrega no dia 16/02/2022, pois teve recusa do recebimento por terceiros, conforme te informamos via e-mail.
O pedido entrou em processo de devolução para o nosso centro de distribuição, pois teve insucesso no momento da entrega.
Após o recebimento do pedido iremos realizar o reenvio ou estorno do valor pago.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

03/04/2022 às 08:18

Gostaria de receber os produtos. Estou aguardando ainda a solução.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar