LOJA ONLINE NÃO REALIZA TROCA

Fiz um pedido de duas calças, uma não serviu e outra foi entregue com numeração errada. Solicitei a troca, na confirmação foi perguntado se não preferiria um vale compras com valor superior ao pago pelos produtos, respondi que não, queria mesmo a troca.

Recebi um vale compras e ao reclamar duas vezes o atendimento avisa que não realiza a troca de produtos, apenas oferece o vale trocas, contrariando assim o código do consumidor!

Nota: as calças que solicitei troca aparecem desde a solicitação como disponíveis para compra no site.

31/05/2022 às 17:17

Olá Renata, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que conforme a politica de troca descrita em nosso site toda troca é vinculada ao vale compras. Assim que a peça retorna ao nosso centro de distribuição, a mesma é analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você recebe um crédito no valor pago para realizar uma nova compra na loja online, de qualquer produto que desejar.
Ao abrir a solicitação de troca em nosso site aparece novamente as informações sobre o vale compras, Todas as peças devolvidas em até 30 dias, são acrescidas de um valor proporcional referente ao custo do frete para que você possa efetivar uma nova compra.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

01/06/2022 às 16:01

vocês estão descumprindo o código do consumidor!!! não quero vale trocas, quero as peças trocadas como o código assegura o direito!!!

01/06/2022 às 16:05

NUNCA MAIS COMPRO NADA NA TNG!!! E RECOMENDO MUITO QUE NÃO COMPREM NESSA LOJA/SITE!!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO RESPEITA O CÓDIGO DO CONSUMIDOR!!!!

Está com problemas com TNG - Loja Online?