Não ativou frete grátis nem cupom de desconto

TNG - Loja Online
São Marcos - RS
16/11/2021 às 16:03

Fiz uma compra pelo site, que dizia que a primeira compra tinha 5% de desconto, inseri o cupom e não deu o desconto, além disso acima de R$ 199,00 o frete para região sul era para ser grátis, me cobrou R$ 27,00 de frete. Tentei limpar o carrinho, inserir os produtos de novo, entrar em contato com o site, mas era domingo e não tinha atendimento. Realizei a compra para não perder os produtos que só tinham uma unidade disponível e entrei em contato hoje, dia útil com o site, a atendente me tratou extremamente mal, disse que eu não tinha selecionado certo. Mandei print para ela para mostrar que não tinha a opção e ela continuou discordando de mim e disse que tiveram mais de 50 mil pedidos e ninguém reclamou que o frete não entrou. Então pedi o cancelamento do pedido, porque não me ajudaram em nada e nem fizeram questão de me oferecer para comprar novamente os produtos da forma correta, que o site oferece. Agora fiquei sem os produtos que eu quero, pois os mesmos mostram-se indisponíveis no site.

16/11/2021 às 17:09

Olá Jade, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme nosso contato hoje via chat, você não solicitou a modalidade de entrega como grátis. Fizemos um teste, lhe enviamos o print e constatou que precisa escolher a opção, que não é automático.

Trabalhamos com transparência e clareza para todos os clientes. O cancelamento e estorno como solicitado foi realizado e o valor já esta disponível.

Qualquer dúvida estamos a disposição,

Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

16/11/2021 às 17:13

Não aparecia o frete grátis para mim na hora da compra, já expliquei isso milhões de vezes, a única opção era pac, não aparecia nem sedex e nem frete grátis. Eu fiz a compra no domingo, o atendimento não estava funcionando, porque tentei entrar em contato para solucionar. Realizei a compra mesmo assim pra não perder as peças.
No mínimo deveriam oferecer o cancelamento da compra atual e refazer a mesma compra sem o frete e com o desconto de primeira compra, mas como o serviço de vocês é ruim, não o fizeram. Péssimo atendimento.

Está com problemas com TNG - Loja Online?