Reclamação respondidaRespondida

Não cadastra cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiquei uma semana tentando cadastrar o cartão no app da Tng, sempre dando erro!
Ontem consegui comprar algumas peças que eu queria e está dando pagamento negado!
Verdadeiro lixo de site e app!!!!!
Primeiro constou como pagamento realizado, agora entrei e negado!
Lixo!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 16:52

Olá Maria Laura, boa tarde!



Tudo bem?



Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua observação.



Acreditamos que a satisfação do cliente deve permanecer sempre em primeiro lugar.



Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas, pois não é o treinamento aplicado pela TNG em todos seus colaboradores.



Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar