Reclamação respondidaRespondida

Nao compre na TNG

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No inicio de janeiro solicitei o estorno no meu cartao de credito, pois houve uma devolucao de camiseta comprada na loja online. ESROU AGUARDANDO O ESTORNO NO CARTAO DE 140,00.
NAO COMPREM NA LOJA ONLINE.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2022 às 17:59

Olá Leandro, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que conforme encaminhamos no seu e-mail, o estorno foi finalizado no dia 07/03/2022.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar