Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo usar o vale-compra e nem o cupom de desconto que recebi!

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
17/12/2021 às 19:51
ID: 135061645
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu devolvi algumas roupas do meu ultimo pedido e recebi um vale-compra que não funciona! Entrei em contato pelo CHAT do site e eles me passaram outro que não funciona e depois não consegui mais usar pois eu simplesmente perdi os números, não me enviaram para o meu email. Entrei em contato também falando que meu cupom de desconto que recebi por SMS , não estava subtraindo o valor, estava apenas entrando como cupom mas não subtraindo! E agora meu cupom vai vencer e vou ficar sem CUPOM e sem vale-compras! Detalhe que um produto que eu queria, que era um tênis, já se encontra INDISPONÍVEL! Péssimo site, muito ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2022 às 10:44

Olá Leonardo, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que foi gerado um novo código de vale compras e um novo cupom de desconto para utilização, através de nosso chat.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

28/03/2022 às 09:40

Foi ok depois de tentar muitas vezes

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar