Reclamação resolvidaResolvido

NAO DEVOLVEM O DINHEIRO

TNG - Loja Online
Guarulhos - SP
15/02/2022 às 17:11
ID: 138490123
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FIZ UMA COMPRA, MAS CANCELEI PARTE DELA E DEVOLVI AS PEÇAS, EMPRESA ME CONFIRMOU A CHEGADA DAS PEÇAS, MAS ATE AGORA NAO FEZ MEU ESTORNO E TBM NAO CONSIGO CONTATO COM ELES

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 10:02

Olá Vivian, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que recebemos seu pedido em nosso centro de distribuição no dia 03/02/2022, o prazo para finalização do estorno são de até 30 dias, conforme informado nos e-mails encaminhados.

Para minimizar o transtorno, solicitamos prioridade em seu estorno, após finalizado iremos enviar o comprovante em seu e-mail.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Réplica da empresa

18/02/2022 às 15:26

Olá Vivian, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que recebemos seu pedido em nosso centro de distribuição no dia 03/02/2022, o prazo para finalização do estorno são de até 30 dias, conforme informado nos e-mails encaminhados.

Estorno finalizado, as informações foram encaminhadas em seu e-mail.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

24/02/2022 às 15:12

nao foi prestativo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar