NAO DEVOLVEM O DINHEIRO
FIZ UMA COMPRA, MAS CANCELEI PARTE DELA E DEVOLVI AS PEÇAS, EMPRESA ME CONFIRMOU A CHEGADA DAS PEÇAS, MAS ATE AGORA NAO FEZ MEU ESTORNO E TBM NAO CONSIGO CONTATO COM ELES
Resposta da empresa
18/02/2022 às 10:02Olá Vivian, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que recebemos seu pedido em nosso centro de distribuição no dia 03/02/2022, o prazo para finalização do estorno são de até 30 dias, conforme informado nos e-mails encaminhados.
Para minimizar o transtorno, solicitamos prioridade em seu estorno, após finalizado iremos enviar o comprovante em seu e-mail.
Te desejamos um excelente dia
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Réplica da empresa
18/02/2022 às 15:26Olá Vivian, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que recebemos seu pedido em nosso centro de distribuição no dia 03/02/2022, o prazo para finalização do estorno são de até 30 dias, conforme informado nos e-mails encaminhados.
Estorno finalizado, as informações foram encaminhadas em seu e-mail.
Te desejamos uma excelente tarde
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Consideração final do consumidor
24/02/2022 às 15:12nao foi prestativo
Reclamações parecidas