Reclamação resolvidaResolvido

Não devolvem o dinheiro

TNG - Loja Online
Florianópolis - SC
02/06/2022 às 20:53
ID: 144483297
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tênis que veio com defeito. Devolvi e aguardei o estorno.
Ocorre que a loja informa que fez o estorno numa conta do PagSeguro e que eu tenho que acessar a minha conta lá para receber o MEU dinheiro. Não vou abrir conta nenhuma, isso é ilegal!
Mandei e-mail informando o meu banco/conta/agência e a resposta foi que era só um cadastro que eu tenho que fazer no PagSeguro. Mas não é! É criada uma conta, pedem o valor do salário e rendimentos.
NÃO VOU ABRIR CONTA NENHUMA!
ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui], APROPRIAÇÃO INDÉBITA!!
Depositem o estorno do MEU dinheiro no meu banco!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 16:47

Olá Candice, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme nosso contato, informamos que o caso foi solucionado e tratado via e-mail.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .

Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 10:33

Poderiam ter explicado melhor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar