Não devolvem o dinheiro
Comprei um tênis que veio com defeito. Devolvi e aguardei o estorno.
Ocorre que a loja informa que fez o estorno numa conta do PagSeguro e que eu tenho que acessar a minha conta lá para receber o MEU dinheiro. Não vou abrir conta nenhuma, isso é ilegal!
Mandei e-mail informando o meu banco/conta/agência e a resposta foi que era só um cadastro que eu tenho que fazer no PagSeguro. Mas não é! É criada uma conta, pedem o valor do salário e rendimentos.
NÃO VOU ABRIR CONTA NENHUMA!
ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui], APROPRIAÇÃO INDÉBITA!!
Depositem o estorno do MEU dinheiro no meu banco!!!
Resposta da empresa
08/06/2022 às 16:47Olá Candice, boa tarde!
Tudo bem?
Conforme nosso contato, informamos que o caso foi solucionado e tratado via e-mail.
Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.
Qualquer dúvida estamos por aqui.
Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .
Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 10:33Poderiam ter explicado melhor.