Não estornam
PEDIDO 1161642829886-01. Devolvi e até hoje não vi o estorno no aplicativo da AME e nem no Cartão de Crédito. Solicito estorno urgente.
Resposta da empresa
20/10/2021 às 10:21Olá Danilo, bom dia!
Tudo bem?
Informamos que o estorno pode ocorrer em até 30 dias conforme informações descritas em nosso site, politica de troca (Troque Fácil) e e-mail que o cliente recebe com todo o andamento da devolução.
Recebemos a devolução de seu pedido via Correios em 30/09/2021 e estamos no prazo para resolução. Por favor aguarde, assim que finalizado será informado por e-mail.
Qualquer dúvida estamos por aqui.
Erika Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.
Réplica do consumidor
26/10/2021 às 16:48Olá, até hoje não foi estornado
Consideração final do consumidor
25/11/2021 às 17:14bom.