Reclamação resolvidaResolvido

Não estornam

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO 1161642829886-01. Devolvi e até hoje não vi o estorno no aplicativo da AME e nem no Cartão de Crédito. Solicito estorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2021 às 10:21

Olá Danilo, bom dia!

Tudo bem?

Informamos que o estorno pode ocorrer em até 30 dias conforme informações descritas em nosso site, politica de troca (Troque Fácil) e e-mail que o cliente recebe com todo o andamento da devolução.

Recebemos a devolução de seu pedido via Correios em 30/09/2021 e estamos no prazo para resolução. Por favor aguarde, assim que finalizado será informado por e-mail.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Erika Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

Réplica do consumidor

26/10/2021 às 16:48

Olá, até hoje não foi estornado

Consideração final do consumidor

25/11/2021 às 17:14

bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar