Não fez o estorno do meu cartão

Comprei 3 camisas na loja on line da TNG e quando chegaram eram pequenas e optei pela troca, porém como eles não fazem a troca e sim enviam um vale compra, sugeri o estorno do cartão que não ocorreu. Me enviaram um vale troca e todas as camisas de tamanho maior eram o dobro de valor. Esperei quase dois meses para ver se aparecia e não veio nada de camisas que me agradassem tanto no modelo como no valor.
Para não perder o dinheiro peguei camisetas para outra pessoa, pois paguei sem ter.
Essa empresa não tem o mínimo de respeito com o cliente. Demorou dois meses para responder uma reclamação. A TNG é pior que loja de bairro. Nunca mais eu compro nessa loja e aviso todo mundo sobre o ocorrido.
Obrigam você a ficar com a peça que não serviu. Empresa de espertalhão que não tem respeito com o cliente.
A atitude que a TNG teve é de loja que gosta de levar vantagens em cima do cliente e não liga para o que aconteceu.
Ainda na compra das camisetas que não eram para mim, cobraram 2 Sedex porque eram de lojas diferentes e demoraram mais do que o limite para entregar.

21/02/2022 às 15:26

Olá Francisco, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que toda solicitação de troca em nosso site é vinculada a vale compras, conforme politica de troca descrita em nosso site, o mesmo com validade de até 6 meses.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

22/02/2022 às 17:18

Atendimento péssimo. Levou 5 meses para responder. Uma loja com nome grande fazer isso para o cliente, é uma falta de respeito. Nunca mais eu compro com vocês.

Está com problemas com TNG - Loja Online?