Reclamação resolvidaResolvido

Não fizeram reembolso!!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho 2 reembolso/estorno a receber que esta atrasado.

1 de 199,90
1 de 156,90

Ambos ja foram autorizado pela própria loja e ja decorreu o prazo para que se faça a operação do mesmo.

Por favor, agileze

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 16:26

Olá Vanilly, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o estorno referente ao pedido 1204713446701-01 no valor de R$ 156,90 foi finalizado no dia 07/03/2022.
O pedido 1204462940911-01 no valor de R$ 199,96 o estorno foi finalizado no dia 03/03/2022, conforme enviamos as cartas dos cancelamentos em seu e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

24/03/2022 às 16:30

Demorado, porém resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar