Reclamação respondidaRespondida

Não querem seguir com a reembolso de pagamento após devolução

TNG - Loja Online
Recife - PE
15/10/2021 às 17:23
ID: 131270763
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No pedido 1161093562409-01, segui com a devolução do item em menos de 7 dias de recebimento.
    Solicitei reembolso, entrei no site escolhi a opção REEMBOLSO de R$ 87,36.
    A solicitação foi aprovada.
    Enviei o item de volta, chegou na empresa e hoje recebi um VALE COMPRAS.

    Não faz sentido algum. Parte do valor foi de um Vale Compras usado, mas mesmo assim o valor que apareceu que seria reembolsado foi R$ 87,36, o valor total.

    Fui confiante que estava tudo ok, mas ocorreu esse problema.
    Entrei no chat da loja para avisar, mas a atendente ficou ignorando as informações que passei, de que havia solicitado reembolso via pix, e que o VALOR TOTAL que apareceu pra mim foi R$ 87,36.

    Gostaria do ressarcimento total e imediato.
    Não é o primeiro problema que tenho com a loja, em que em outro pedido, me enviou o pedido com os itens completamente errados.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/10/2021 às 18:08

    Olá Alberto, boa noite!

    Tudo bem?

    Como informamos via atendimento chat, a nossa politica de troca esta disponível para todos os clientes. Você será atendido com a sua solicitação de estorno.

    R$ 2,42 via PIX e R$ 84,94 em vale troca que foram suas formas de pagamento.

    Abaixo o procedimento de politica de troca, onde possui acesso quando efetuou a devolução do pedido.

    Alberto aqui está toda a lista de produtos que você adquiriu nesse pedido.

    A TNG disponibiliza um vale compras para solicitações de trocas no site.

    Que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, incluindo lançamentos e novidades. Você decide!

    Todas as peças devolvidas em até 30 dias, são acrescidas de um valor proporcional referente ao custo do frete para que você possa efetivar uma nova compra.

    Lembrando que, para todas as peças que foram enviadas como brinde, não enviamos o vale compras, realizamos a troca da peça conforme a solicitação do cliente, apenas por tamanho ou cor. Em caso de indisponibilidade, a peça de brinde será devolvida ao cliente.

    Para as peças que foram pagas, o vale compras será enviado normalmente.

    PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO E ESTORNO DO VALOR PAGO

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode optar pela devolução do pedido e estorno dentro do prazo de 7 dias corridos apos o recebimento do pedido. Selecione a opção de DEVOLVER e receba o valor pago em até 30 dias de acordo com a forma de pagamento conforme abaixo:

    As opções de devolução/cancelamento podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

    Ou seja, pagamento em cartão de crédito, o estorno será no cartão, boleto bancário, o estorno será efetivado em conta bancária e vale troca o estorno será em vale troca.

    Lembrando que temos um prazo de até 30 dias para concluirmos a solicitação

    Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

    Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

    Regular
    Regular
    6.0/ 10

    Está com problemas com TNG - Loja Online?

    Reclamar