Reclamação respondidaRespondida

Não realizam troca, apenas vale compras.

TNG - Loja Online
Governador Valadares - MG
27/12/2021 às 17:18
ID: 135577393
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na loja e um dos produtos veio errado. Solicitei a troca, contudo eles enviaram um vale compras.
Entrei em contato com chat, porém a atendente disse que eles apenas disponibilizam um vale compras e não realizam a troca do produto.
Eles enviaram um produto totalmente diferente do que comprei e não resolvem a troca, alegando que apenas um vale compras é disponibilizado para uso na loja online ou que eu me desloque até uma loja física para trocar (na minha cidade não tem loja física). Ou seja: eu não posso ter o produto pelo qual eu paguei.
Eles não cumprem o que determina a lei, pois não dão opção para o cliente escolher se quer ou não o vale compras.
Fora que ao tentar comprar o produto novamente, ele está indisponível no site e ao tentar comprar outro produto, o valor está muito mais alto e o valor do vale compras é insuficiente, fazendo com que eu gaste mais, fora a cobrança do frete.
A empresa simplesmente não está interessada em resolver o problema, alegando que o vale compras é suficiente, mesmo eu dizendo que quero a troca do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 18:16

Olá Rogério, boa noite!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que a solicitação em nosso site é o cliente que faz, onde poderá escolher a opção devolução e estorno do valor pago, ou a troca.
Toda troca conforme politica em nosso site é vinculada ao vale compras.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente noite.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar