Reclamação resolvidaResolvido

O estorno não tem prazo.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data de 04 de março de 2022 efetuei o pedido 1215131987605-01 no valor total de R$ 64,34. Ocorre que os itens foram entregues com avarias e deste modo foi enviado por correio na data de 18 de Março de 2022 por via correios, onde recebi um e-mail de recebimento dos itens pela empresa na data de 21 de março de 2022, e na data de 23 de março de 2022 foi enviado para o setor de controle onde na data de 24 de março de 2022 foi aprovado o estorno em conta no valor total de R$64,34, onde informa que eu seria notificada quando o pagamento fosse realizado, mas quando isso acontece, quanto tempo irá demorar?
Recebi um e-mail do Pagbang na data de 01 de abril de 2022 onde pedia a abertura de uma disputa com exatamente o valor da compra, e na mesma data entrei em contato com o atendimento TNG no qual informou que não fazia parte de seu procedimento, deste modo não sei bem o que esperar, não tem uma data e nem como o estorno será feito. Esta foi uma compra que me decepcionou muito, acreditava na marca e até me surpreendi na agilidade da devolução da mercadoria, mas do dinheiro está sendo decepcionante, tanto quanto as peças com avaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 11:11

Olá Bruna, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que recebemos o pedido em nosso centro de distribuição no dia 21/03/2022, o prazo para finalizar o estorno são de até 30 dias após essa data, conforme e-mail enviado.
O reembolso foi finalizado no dia 13/04/2022 e encaminhamos as informações via e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 19:05

O atendimento é um pouco fraco, não sabem muito bem passar informações. Quase fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] com um e-mail se passando por eles, entrei em contato e nem souberam reconhecer que era [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar