PEÇA ERRADA

TNG - Loja Online
06/04/2022 às 14:41

Sou cliente da empresa e já comprei várias vezes.
Ocorre que nem sempre os produtos vem de acordo com as peças do site.
Sempre comprei camisas e calças..
Já recebi em outra ocasião camisa com falha na costura, faltando botão, sendo que dessa vez veio com uma pequena mancha..
Mas, o pior não é isso..
No dia 01/04/2022, comprei 5 peças, sendo 3 três camisas e 2 duas calças..
Pedi uma camisa num modelo e veio em outro, totalmente diferente do que pedi..
Entrei em contato pelo chat e telefone, sendo que a única alternativa é ir até uma loja física, fazer a troca da peça ou devolver pelo correio, para que façam o estorno, devolvam o valor ou fazer vale troca.
Na loja me informaram que não terá essa camisa, versão 2019, porquê, estão na versão 2021.
Agora mandam errado a camisa e sou eu que tenho que ter trabalho..
Fui ontem na loja física, perdi meu tempo, cheguei mais tarde em casa, sem sucesso..
Voltei a ligar e terei que ir no CORREIO fazer a devolução da camisa para ter a devolução no meu cartão de crédito, caso contrário, esquece, não tem o serviço de retirada e não dão outra alternativa..
Deixo claro que não posso pagar um preço de ficar indo em loja física, em correios, e muito menos o desgaste de se animar com um produto que não tem..
Fazem a propaganda no site de uma camisa que não tem, gastei meu precioso tempo e dinheiro e terei que usar uma peça que não havia escolhido..
Fica aqui minha indignação e a falta de compromisso comigo, um cliente que só ano passado 2021 fez 3 a 4 pedidos..
Fiquem atentos nas compras hein pessoal.

06/04/2022 às 14:52

Olá Marcio, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme contato telefônico, pedimos desculpas pelo ocorrido, porém é necessário que efetue a devolução da peça para que possamos efetuar a troca ou devolução do valor pago (caso seja realizado dentro do prazo de sete dias corridos de acordo com o CDC artigo 49). Lamentamos a falha porém é preciso verificar se o erro foi de expedição, logística ou de fornecedor e para isso é necessário a devolução. Ao telefone não nos foi relatado de manchas na peça apenas de troca devido erro. A devolução nos Correios é totalmente sem custo ao cliente e o passo a passo esta relacionado abaixo, já informado também por telefone e atendimento via Chat.

A solicitação de troca e devolução é realizada no nosso site, na página inicial www.tng.com.brcategoria 1 troca sem custo ou, diretamente no linkhttps://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.

Para devolução e solicitação do estorno, você deve estar dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento da compra, sempre selecionando a opção DEVOLUÇÃO.

Caso essa opção não apareça o seu prazo já esta expirado e você terá somente a opção de troca que é vinculada a um vale troca conforme informações no passo a passo.

OBS: Lembrando que, o estorno ocorre mediante a forma de pagamento do pedido, se efetuado em vale, o estorno será em vale. Boleto bancário, débito ou PIX, o estorno ocorrerá através de depósito em conta bancária apos as informações dos dados e em até 30 dias.

Você também pode trocar em qualquer uma de nossas Lojas Físicas, basta levar a NF de compra, peça devidamente etiquetada, sem indícios de uso, no prazo de até 30 dias apos o recebimento do pedido.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos a disposição no nosso Chat no site www.tng.com.br , Fale Conosco, e no E-mail - sac@tng.com.br

06/04/2022 às 22:37

Não tenho tempo para ir no Correio e não posso sair no meu horário de trabalho...
Já tentei trocar na loja física onde informaram que não tem mais esse produto...
Se realmente quisessem resolver o problema e tivessem um pouco de boa vontade, iriam ter a certeza com as duas fotos das camisas envolvidas que anexei na reclamação, a foto da camisa do site e a foto da camisa entregue por vocês... Não irei perder um minuto sequer para ir em correio, não tenho tempo, sem contar que o correio fica uns 30 minutos do meu trabalho, 30 minutos para ir e mais 30 minutos para voltar, sem contar que é cheio...
Eu compro pela internet pela comodidade, se fosse para ter que sair do meu trabalho para ir em correio ou loja física, não compraria... Outra coisa, falei sim no atendimento telefônico que a camisa veio com uma manchinha, como já havia falado da outra vez, que teve camisa com costura mal feita, quase furo na camisa e botão faltando...
Só pedi um pouco de consciência e respeito com um cliente, que tem histórico de compras... Vou tentar usar a camisa cheio de flores, mesmo sabendo que não foi a que escolhi...

07/04/2022 às 08:57

Olá Marcio, bom dia!

Tudo bem?

07/04/2022 às 22:57

Relatei a mancha em outra peça por telefone no dia 05/04 e pelo chat também e já respondi que relatei, como sempre não prestam atenção no que eu disse... Em relação a troca eu já fui até loja física do Shopping Tietê e não tem nenhuma camisa sequer parecida e sequer uma camisa bonita, todas camisas feias, de uma cor só tipo amarelo e rosa, e nenhuma camisa estampada... Aliás, como eu já disse antes, sendo ignorado pela pessoa responsável diante o reclame aqui, eu já disse que a Loja física já me adiantou que a camisa que eu comprei não vai ter, justamente, porquê, faz parte do lançamento de 2019, o que na verdade não sabia e não está dizendo em lugar nenhum, apesar que o mais importante é ter a peça.
Não tenho como ir em correio e mais uma vez não tenho como ir em loja física.
Entenderam ????
Deixa como está, vou deixar a camisa que mandaram errado no meu guarda roupa ou darei para alguém...

01/06/2022 às 17:14

Não me deram alternativa, teria que ir na loja ou mandar de volta pelo correio.

Está com problemas com TNG - Loja Online?