PEDIDO FEITO 16/12 ATE O MOEMNTO NAO RECEBI - RECEBI UMA ENTREGA EM NOME DE OUTRA PESSOA
Boa noite. (ENVIADO PARA TNG ESSE EMAIL PARA TERCEIRA VEZ)
Efetuei uma compra com voces em 16/12. O pedido foi dividido em duas partes.
Uma parte recebi tudo ok.
A outra nao recebi, ou melhor recebi completamente errada.
Comprei pela internet pois sou grupo de risco, nao posso sair e o que aconteceu? recebo completamente errado, e fiquei sem dar presente de natal.
ja abri reclamacao na transportadora, e com voces e ate o momento, nao recebi sequer nenhuma ligacao retorno nada??? hoje se faz 12 dias do pedido nao recebido.
Ate qdo precisa-se esperar para csg retorno qdo se trata de erro grave?
Recebi um pacote, com nota fiscal de cintia, em nome de cintia, e por fora uma etiqueta com meu nome.
Quero saber qdo de fato vou recebr? ou quero meu dinheiro de volta.
no aguardso com extrema urgencia
Resposta da empresa
22/03/2022 às 11:35Olá Samara, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que a TNG disponibilizou um motoboy para fazer a retirado do pedido em sua residência, e após isso realizamos o estorno do valor pago.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.
Te desejamos um excelente dia
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Consideração final do consumidor
26/03/2022 às 13:20Péssimo ! Tive q brigar , amarrar procon e boletim de ocorrência para csg resolver meu problema péssimo