Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO FEITO 16/12 ATE O MOEMNTO NAO RECEBI - RECEBI UMA ENTREGA EM NOME DE OUTRA PESSOA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite. (ENVIADO PARA TNG ESSE EMAIL PARA TERCEIRA VEZ)

Efetuei uma compra com voces em 16/12. O pedido foi dividido em duas partes.
Uma parte recebi tudo ok.
A outra nao recebi, ou melhor recebi completamente errada.
Comprei pela internet pois sou grupo de risco, nao posso sair e o que aconteceu? recebo completamente errado, e fiquei sem dar presente de natal.

ja abri reclamacao na transportadora, e com voces e ate o momento, nao recebi sequer nenhuma ligacao retorno nada??? hoje se faz 12 dias do pedido nao recebido.

Ate qdo precisa-se esperar para csg retorno qdo se trata de erro grave?

Recebi um pacote, com nota fiscal de cintia, em nome de cintia, e por fora uma etiqueta com meu nome.

Quero saber qdo de fato vou recebr? ou quero meu dinheiro de volta.

no aguardso com extrema urgencia

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2022 às 11:35

Olá Samara, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que a TNG disponibilizou um motoboy para fazer a retirado do pedido em sua residência, e após isso realizamos o estorno do valor pago.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

26/03/2022 às 13:20

Péssimo ! Tive q brigar , amarrar procon e boletim de ocorrência para csg resolver meu problema péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar