Pedido não entregue e cancelamento/estorno recusado pela loja

Em 14 de novembro de 2021 fiz um pedido, cuja promessa de entrega era até 30/11/2021, contudo, até o momento não recebi o pedido.

Solicitei o cancelamento no mês de dezembro, mais de 30 dias após a data limite de entrega, contudo, o pedido de cancelamento e estorno foram recusados pela loja. O argumento abusivo foi de que eu, consumidor, deveria aguardar os correios devolver a eles a mercadoria. DETALHE: foi a própria loja que solicitou a suspensão da entrega, conforme andamento dos correios.

Embora tenha sido abusivo e totalmente desrespeitoso com o cliente, aguardei. Ocorre que a loja, desde o dia 28/12/2021 recebeu o pedido, mas até o momento não procedeu com o meu estorno. Não consigo pensar qual a outra abusividade essa loja irá praticar.

Sendo assim, na esperança de não acionar o judiciário para resolver algo que poder ser solucionado na esfera administrativa, solicito por este canal, mais uma vez, o estorno do valor integralmente pago, visto que o pedido não foi entregue. E ainda que queiram enviar novamente, NÃO QUERO MAIS. SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Vale ressaltar que tentei contato pelo chat, mas quando falo em estorno, as atendentes simplesmente pedem para aguardar e somem.

21/02/2022 às 12:04

Olá Wendeo, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que o estorno foi finalizado no dia 24/01/2022, e enviamos o comprovante via e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?