Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue e não devolvido pela transportadora

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei o pedido de 2 bermudas no dia 03/03 com data de entrega prevista para o dia 15/03 e um segundo pedido no dia 04/03 com data de entrega prevista para o dia 18/03. O segundo pedido chegou normalmente. O primeiro pedido não chegou e a transportadora iniciou o processo de devolução
A devolução foi iniciada em 01/04 e até hoje os meus produtos não foram devolvidos a TNG para reenvio para mim. Já fiz 2 reclamações na TNG e ainda não foi resolvido. Aguardo providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 12:18

Olá Christian, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido entrou em processo de devolução pois houve insucesso na entrega, recebemos a devolução em nosso centro de distribuição no dia 12/05/2022 e solicitamos o reenvio para o seu endereço.
O pedido foi entregue no dia 17/05/2022.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar