Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

TNG - Loja Online
Tremembé - SP
05/04/2022 às 20:28
ID: 141321879
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido a empresa em Fev/22 e até o momento o mesmo não foi entregue.
O produto foi devolvido pela transportadora e ao acionar a loja TNG a mesma não soube informar o motivo da devolução da transportadora. Isso foi em 09/03.

Desde então mantenho contato com o Sac da loja e depois de muito tempo, em 23/03 informaram que meu pedido tinha sido reenviado e que em 8 dias estaria entregue.

Fui informada pela loja que não tinha como rastrear a entrega e assim em 01 de abril pedi um status e não recebi retorno.

Em 05 de abril cobrei novamente e então recebi um retorno que o pedido não havia sido reenviado.

Quero que meu dinheiro seja devolvido, pois, agora não quero mais o produto dessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 11:51

Olá Katia, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que foi confirmado o extravio do seu pedido pela transportadora, pedimos desculpas por todo transtorno, e encaminhamos as informações sobre o reembolso em seu e-mail, para que possamos te atender com prioridade.
Aguardamos um retorno via e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar