Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na loja online da TNG no dia 20/04. O prazo de entrega era de dois dias úteis, atrasaram muito mas foi entregue.
O problema foi que eu comprei 3 suéteres e só recebi 2.
Entrei em contato com a empresa informando o ocorrido no dia 29/04, e me deram um prazo de 5 dias para resolução, e até agora nada.

Quero receber o produto que falta ou ter meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 17:06

Olá Leticia, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que constatamos a falta da peça em seu pedido, e solicitamos o envio da mesma no dia 16/05/2002, porém não houve sucesso na entrega, a peça está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição.
Conforme te enviamos via e-mail, realizamos o estorno do valor referente a peça em falta no dia 24/05/2002.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e estamos a disposição para atende-la.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar