Pedido não entregue
Fiz uma compra na loja online da TNG no dia 20/04. O prazo de entrega era de dois dias úteis, atrasaram muito mas foi entregue.
O problema foi que eu comprei 3 suéteres e só recebi 2.
Entrei em contato com a empresa informando o ocorrido no dia 29/04, e me deram um prazo de 5 dias para resolução, e até agora nada.
Quero receber o produto que falta ou ter meu dinheiro de volta!
Resposta da empresa
31/05/2022 às 17:06Olá Leticia, boa tarde!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que constatamos a falta da peça em seu pedido, e solicitamos o envio da mesma no dia 16/05/2002, porém não houve sucesso na entrega, a peça está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição.
Conforme te enviamos via e-mail, realizamos o estorno do valor referente a peça em falta no dia 24/05/2002.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e estamos a disposição para atende-la.
Te desejamos uma excelente tarde
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Reclamações parecidas