Pedido Não Entregue

Bom dia! Realizei o Pedido 1207823108941-01 em 02/02, pagamento realizado via Vale Presente e PIX, Forma de Entrega: Sedex. Houve uma tentativa de entrega no dia 05/02, mas sem sucesso. O produto então foi devolvido para a TNG (devolução indevida, não tentaram entrega por 3x, mas ok, esse erro foi dos Correios), voltando para a TNG.. Após analisar que o produto voltou para a TNG, contatei o SAC no dia 22/02 e fui orientada a pagar um frete que o pedido seria reenviado, pois bem, paguei esse "novo" frete no dia 23/02, recebi a informação que devido o Carnaval, o produto seria repostado em 02/03. Até hoje, não recebi as informação da nova postagem. Diariamente envio emails para o SAC, solicitando esses dados e ninguem me responde mais. Como proceder? O que era pra ser um presente de aniversario, não se faz mais necessário.. Posso ter o valor de tudo que gastei de volta? depois de tanto esperar.. eu ja tive que adquirir outro presente.

23/03/2022 às 13:21

Olá Roberta, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi expedido e entregue aos correios no dia 02/02/2022, houve tentativa de entrega no dia 05/02/2022, porém consta no rastreio como carteiro não atendido, após isso o pedido ficou aguardando retirada nos correios até o dia 18/02/2002, e assim o pedido entrou em processo de devolução para o nosso centro de distribuição.
Fizemos o reenvio e o pedido foi entregue no dia 21/03/2002.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?