Pedido Recusado

Realizei a compra em 24/11, foi feita a pré autorização no cartão e o pedido recebido em analise. No dia seguinte recebi um email com o retorno de pedido cancelado e o valor seria estornado, pensei OK tenho que refazer o pedido e vou passar em outro cartão fiz a compra ontem 25/11 e pela minha suspresa deu novamente o pedido cancelado.

Serio qual o problema de vocês ? Que palhaçada ter um site que não funciona, entrei agora não está mais ativo o codigo do desconto que eu havia aplicado.
ESTOU INSATISSFEITO. NÂO RECOMENDO ESSA LOJA NUNCA.

26/11/2021 às 17:20

Olá Wallisson, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme nosso contato , informamos que o caso foi solucionado e tratado via e-mail.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

26/11/2021 às 17:35

Liguei no sac, pediram pra ligar na central do meu cartão, incosistentencia de dados.
Me senti menosprezado em atentimendo telefonico, com a ironia de que já realizaram só hoje mais de 60 mil vendidos e que não podiam fazer nada.. eu que ligue na central do meu cartão e resolvesse o caso. Ou seja mesmo tentando em mais de um cartão não me ajudaram em nada. EU nunca mais compro nenhum produto. NADA dessa loja e pra quem perguntar eu digo. Não compre!

Está com problemas com TNG - Loja Online?