Péssima qualidade cada dia pior

Sou cliente da TNG a mais de 10 anos, mas nos últimos anos a qualidade das roupas que aumentaram bastante por sinal( tá o preço de roupas de grife) mas a qualidade tá horrível em tudo, infelizmente não tem mais nada que preste, por último comprei 2 polos, quando cheguei em casa vi que uma estava furada na manga, até pensei em ir trocar, mas quando lavei a outra poli, diminuiu uns 10cm depois a primeira lavagem, só e lavar já apareceu um furo, ou seja comprei 2 polos e joguei dinheiro fora, pois a que veio furada, é perca e tempo e dinheiro gastar com estacionamento pra trocar uma polo que não vale 2 reais, péssima qualidade, comprei uma calça jeans por 180$ a uns meses atrás e depois da primeira lavagem tá parecendo uma calça de palhaço de tão folgada( quando comprei estava justa pois é skinny) nunca mais eu entro em nenhuma TNG e fica aqui um relato de um cliente de mais de 10 anos, que viu ao longo do tempo os preços subir e qualidade cada vez pior!

23/03/2022 às 10:08

Olá Emerson, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Agradecemos o feedback com relação ao (produto), é sempre muito importante ouvir de nossos consumidores sugestões e críticas para que possamos melhorar nosso desenvolvimento e atender a todos.
Pedimos desculpas por não atender de maneira como gostaria.
Para verificarmos o ocorrido é necessário que entregue a peça em questão em uma de nossas lojas (de preferência na mesma loja de compra), bem como o cupom fiscal ou vale troca, adquiridos em lojas de tipologia Comerciais e Outlets, com etiqueta correspondente a coleção vigente, ou seja, adquirida dentro do período da garantia legal de 3 meses.
A peça deve ser entregue pessoalmente na loja, pois não recebemos nem enviamos produtos via Correios.
A sua peça será encaminhada ao nosso departamento de Controle de Qualidade, para que seja avaliada por um engenheiro têxtil por meio de equipamentos especializados.
Caso seja constatado vício de qualidade, o produto será trocado sem ônus, ou o ressarcimento do valor pago.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

01/04/2022 às 08:05

Está com problemas com TNG - Loja Online?