PROBLEMA COM TROCA DE PRODUTO - ENCOMENDA DEVOLVIDA POR RECUSA POR 3 VEZES

Realizei a compra no de um produto no site (Pedido 1163990665670-01). Após recebimento, constatei que o tamanho não foi adequado. Solicitei a troca pelo site, recebi o código de postagem e realizei a devolução. Após perceber a demora na disponibilização do crédito para nova compra, verifiquei (via rastreamento dos Correios) que a TNG havia recusado o recebimento do pacote. Após questionar a empresa, foi solicitado encaminhar novamente, o que foi feito. Novamente, ao verificar o código de rastreio, novamente o pacote foi recusado pela empresa. Pela terceira vez, entrei em contato com a TNG e novamente foi solicitado o envio, o que foi feito. Nesta data, ao verificar o rastreio, constatei que pela terceira vez o pacote não foi entregue por recusa da empresa.
Gostaria de saber se isso será resolvido definitivamente, posto que estou sem o produto e sem o crédito respectivo.

04/11/2021 às 16:25

Olá Marcelo, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua observação, conforme nos falamos via telefone o problema já foi resolvido.

Acreditamos que a satisfação do cliente deve permanecer sempre em primeiro lugar.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?