Produto de Má Qualidade

TNG - Loja Online
Jundiaí - SP
30/03/2022 às 13:05

Sou cliente da loja física da TNG há muito tempo. Além de gostar do estilo da marca, sempre considerei haver, até então, produtos de muito qualidade.

No dia 15/03/22, efetuei uma compra (pedido #1217770254525-01) através do site da TNG na qual adquiri, dentro outros itens, 12 camisas polo.

Após o recebimento da minha compra, provei as roupas, aprovei o caimento das peças e retirei as etiquetas.

Infelizmente, no entanto, ao fazer a lavagem das camisas polo, notei que elas encolheram muitíssimo! Mesmo adotando todos os já sabidos cuidados na hora da lavagem. Fiquei extremamente desapontado, e a depender da postura da marca frente a esta reclamação, considero nunca mais adquirir os seus produtos.

30/03/2022 às 14:36

Olá André, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para melhor atendê-lo.

A solicitação de troca/devolução é realizada no nosso site, na página inicial www.tng.com.brcategoria 1 troca sem custo ou, diretamente no linkhttps://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.

Você abre a solicitação como defeito , nos devolve as peças, elas serão analisadas pelo controle de qualidade e constatado o defeito você será ressarcido sem ônus. Seja com a devolução do valor pago ou o vale troca que pode ser utilizado em até 6 meses no site.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .

Erika Equipe de Relacionamento SAC TNG : (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

Está com problemas com TNG - Loja Online?