Reclamação respondidaRespondida

Produto de Má Qualidade

TNG - Loja Online
Jundiaí - SP
30/03/2022 às 13:05
ID: 140964687
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou cliente da loja física da TNG há muito tempo. Além de gostar do estilo da marca, sempre considerei haver, até então, produtos de muito qualidade.

No dia 15/03/22, efetuei uma compra (pedido #1217770254525-01) através do site da TNG na qual adquiri, dentro outros itens, 12 camisas polo.

Após o recebimento da minha compra, provei as roupas, aprovei o caimento das peças e retirei as etiquetas.

Infelizmente, no entanto, ao fazer a lavagem das camisas polo, notei que elas encolheram muitíssimo! Mesmo adotando todos os já sabidos cuidados na hora da lavagem. Fiquei extremamente desapontado, e a depender da postura da marca frente a esta reclamação, considero nunca mais adquirir os seus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2022 às 14:36

Olá André, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para melhor atendê-lo.

A solicitação de troca/devolução é realizada no nosso site, na página inicial www.tng.com.brcategoria 1 troca sem custo ou, diretamente no linkhttps://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.

Você abre a solicitação como defeito , nos devolve as peças, elas serão analisadas pelo controle de qualidade e constatado o defeito você será ressarcido sem ônus. Seja com a devolução do valor pago ou o vale troca que pode ser utilizado em até 6 meses no site.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .


Erika Equipe de Relacionamento SAC TNG : (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar