Produto falsificado

Quero expressar aki minha indiguinacao com a marca na qual comprei uma bermuda e na primeira lavagem a etiqueta da marca caiu pois ela colada e o que me surpreendeu é que por baixo era outra marca. Quantas pessoas vcs vem enganando com esse método banal

06/04/2022 às 14:38

Olá Paulo, boa tarde!

Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, esse tipo de conduta não confere com os procedimentos internos de fornecimento da nossa marca.

Parte de nossa coleção é importada da China, prática comum no mercado de vestuário Brasileiro, pois não é possível viabilizarmos alguns produtos no Brasil. E este é o caso da bermuda que você adquiriu, ela foi fornecida por um dos nossos parceiros e parte do processo acordado entre a TNG e o fornecedor é que nossa etiqueta seja afixada no produto. Mas como pode verificar no caso ocorrido isso não aconteceu. Houve uma falha do nosso fornecedor e, infelizmente, no nosso controle de qualidade também.

Garantimos que esta é uma peça genuína TNG, pois foi desenvolvida por nossa equipe de produto e produzida por nosso fornecedor.

Por isso, mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos alertar sobre o problema. Valorizamos clientes como você, preocupados em manter a imagem da nossa marca .

E ressaltamos que a partir de agora vamos redobrar os cuidados com nosso controle de qualidade e também de nossos fornecedores.

Tomaremos todas as medidas cabíveis para que isso não ocorra novamente, a TNG realmente se preocupa com a qualidade dos produtos e com a imagem da marca.

E aproveitamos para convidá-lo a visitar nossa matriz para conhecer nosso processo de desenvolvimento e se certificar de que tudo é feito com muita responsabilidade, seriedade e comprometimento.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos à disposição.

Equipe TNG

06/04/2022 às 16:43

Me nego a permanecer com a peça sem a devida marca comprada isso e [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor sou lojista tbm e se isso acontecesse aki em minha loja seria unicamente pq estaria de sacanagem com meu consumidor e o que está fazendo a tng enganando os clientes gostaria de saber qual vai ser a resolução disso

06/04/2022 às 16:47

Olá Paulo, boa tarde!

Tudo bem?

Orientamos que siga o passo a passo abaixo para realizar a devolução da peça.
A solicitação de troca e devolução é realizada no nosso site, na página inicial www.tng.com.brcategoria 1 troca sem custo ou, diretamente no linkhttps://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.

Para devolução e solicitação do estorno, você deve estar dentro do prazo legal de 7 dias corridos apos o recebimento da compra, sempre selecionando a opção DEVOLUÇÃO.

Caso essa opção não apareça o seu prazo já esta expirado e você terá somente a opção de troca que é vinculada a um vale troca conforme informações no passo a passo.

OBS: Lembrando que, o estorno ocorre mediante a forma de pagamento do pedido, se efetuado em vale, o estorno será em vale. Boleto bancário, débito ou PIX, o estorno ocorrerá através de depósito em conta bancária apos as informações dos dados e em até 30 dias.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição. Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?