Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue e código de rastreio não funciona

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei vários produtos, porém o código de rastreio não está funcionando. A data limite para entrega já venceu e não devolveram meu dinheiro e nem recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2022 às 10:35

Olá Daiane, bom dia!

Tudo bem?

Informamos que o caso foi solucionado e pedido entregue de acordo com o código de rastreio.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .


Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar