Reclamação em réplicaEm réplica

Produto não entregue

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
18/01/2022 às 11:40
ID: 136825049
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a compra na loja virtual no dia 07/01 e o prazo para entrega era até o dia 14/01. Até hoje o produto não foi entregue. Entrei em contato via chat e a informação é de que há excesso de demanda. Ora, se a empresa não tem capacidade e organização logística , não assuma compromisso com prazo. O prazo de entrega faz parte do negócio celebrado e é um dos atrativos que convence o consumidor a comprar na loja. O descumprimento do prazo gera prejuízo ao consumidor.
Loja descompromissada com o consumidor. Imagina se uma pessoa compra um traje para uma data especial e o produto não chega no prazo informado pela própria loja? Completo absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 14:05

Olá Cesar, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi entregue dia 19/01/2022, pedimos desculpas pelo transtorno, tivemos uma alta demanda de vendas nesse período.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Réplica do consumidor

21/02/2022 às 16:38

A loja promete um prazo para entrega de seus produtos (o que funciona como um dos atrativos de seus serviços), descumpre o que foi acordado, causa prejuízo ao consumidor e depois se limita a pedir desculpa como se nada de relevante pudesse ter ocorrido com o consumidor por conta de seus descompromisso.
É reprovável uma empresa acreditar que pode descumprir os prazos que ela mesma informa e nada acontecer. Descaso total. Loja que não honra o que promete.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar