Propaganda enganosa

A loja não tem um pingo de caráter, eles para vender os produtos deixam eles disponíveis no site para você comprar e eles mandarem outro como se a gente não fosse perceber.

Comprei 3 calças de sarja que a composição era 98% Algodão e 2 % Elastano que é a mais confortável que tem, e eles me mandaram um no modelo certo e 2 com a composição 100%Algodão que é péssimo.

Solicitei a troca achando que foi algum erro na hora do envio e pasmem ele não me mandaram outra calça no lugar com a composição correta e sim me deram um voucher para comprar no site deles, quando fui ver a calça comprei por 79.90 agora está quase 200 reias!!! Vocês achando que somos o que? Idiotas? Por não tem lógica você não me mandarem conforme o pedido que eu fiz já que tem em estoque segundo o site!

O único produto que compro com vocês é a calça mas pelo jeito nem isso não dá mais para comprar.

A falta de compromisso e de respeito com o consumidor é absurda.

18/02/2022 às 09:46

Olá Brenda, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Identificamos em nosso site que a peça solicitada está disponível no mesmo valor pago.

Por favor acesse nosso site no link abaixo, e realize a troca com o vale compras.

www.tng.com.br

Te desejamos um excelente dia.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

19/02/2022 às 11:23

Não entraram em contato só jogaram informação do e deram resposta pública, nem tentaram realmente resolver o transtorno que eles mesmo causaram, disseram que as calças estão no site e pelo mesmo valor, agora a pergunta é se tem para vender tinha para fazer a troca por não fizeram? Vão me fazer comprar denovo para talvez ainda vim errada denovo!!! Quero o meu dinheiro de volta, se fosse uma calça do bras dava até para entender a falta de respeito com o consumidor até por eles não ligam agora aqui? Onde pagamos caro.... e muita cara de pau !!!! Sem contar que agora até pode dizer que tem a calça no site denovo mais quero ver ter o tamanho pois já entrei para ver e não tem!!! Se vocês não tem o produto para vender não coloquem no site !!!!

Está com problemas com TNG - Loja Online?