Propaganda enganosa

TNG - Loja Online
09/09/2021 às 09:54

No dia 07/09/2021 fiz uma compra no site da loja onde constava a seguinte informação "toda compra em lojas TNG ganhe 20% de cashback na próxima compra"
Mas para minha surpresa e pela primeira vez, após a compra não recebi o valor, solicitei ajuda no site onde tive a resposta de que o SITE não era uma loja Tng e portanto não receberia o Cashback.

1- Já fiz algumas compras pelo site e sempre recebi.

2- A loja virtual da marca não é uma loja ?

Decepcionado com o descaso no atendimento ao cliente e me sinto ludibriado com a forma como as informações são propagadas.

09/09/2021 às 10:02

Olá Hélio, bom dia!

Tudo bem?

Informamos que não praticamos propaganda enganosa, no banner exposto em nosso site diz Toda compra em Lojas TNG, ganhe 20% em cashback para a próxima compra *consulte o regulamento com a equipe de vendas.

Quando a promoção se aplica para o site, a informação é descrita e ressaltada compra no site.

A compra que realizou foi através da loja online (site) e por esse motivo não possui direito ao crédito.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

09/09/2021 às 10:14

O próprio atendente chama o site de LOJA , mas o mesmo não é considerado para sua promoção. Uma pena que a empresa busque esse relacionamento com cliente.

Está com problemas com TNG - Loja Online?