Reclamação em réplicaEm réplica

propagando enganosa

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No site diz que compras acima de R$ 199,00 o frete é gratis, porem nao é verdade, efetuei uma compra e simplesmente dividiram em duas entregas, e cobraram o frete de uma delas, um tremendo absurdo ja que dizem que frete gratis acima de 59,99 nao tenho culpa da loja desmembrar a entrega de um unica pedido em varias.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 12:23

Olá Iris, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que seguimos a politica de frete conforme consta em nosso site.
O pedido é desmembrado quando a peça desejada está disponível no estoque de alguma loja física, porém o cliente é informado antes de finalizar a compra, podendo aceitar ou não a entrega dessa forma.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Réplica do consumidor

24/03/2022 às 15:09

realmente o valor de frete foi cobrado a parte, porem segundo a informação do site, é que compras acima de tal valor o frete é grátis, e não tem nenhuma informação sobre a cobrança de acordo com o estoque disponível, ate porque se o frete é grátis acima de tal valor, é responsabilidade da loja fornecedor a entrega, todos os outros sites de compras por mais que venha desmembrado o pedido, não possui cobrança de frete. uma tremenda propagando enganosa, só para o cliente efetuar uma compra alta e ainda ter que arcar com o frete. totalmente decepcionada com a tng

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar