Recebimento de bermuda com vários furos

TNG - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
23/10/2021 às 18:47

Boa tarde, no dia 20 de outubro realizei a minha compra com a loja TNG aproveitando de uma promoção divulgada no site da loja. Sendo assim, comprei 4 peças, dentre elas uma bermuda de cor marrom. A entrega foi feita rapidamente e chegou no dia 22 de outubro, com prazo máximo para o dia 25 de outubro.
Qual foi minha surpresa ao receber meus produtos, dentre eles a bermuda em tela, a qual veio com diversos furos. Lamentável! Me sinto completamente desrespeitado e [Editado pelo Reclame Aqui] no produto. A piora da situação se dá com o fato de que dois produtos dos que comprei eram para presentear meu primo. O qual teria se dado dia 26 de outubro. Compra feita exclusivamente com este fim, visto que eram duas peças dentre o total da compra. . É ultrajante receber um produto assim. Total descaso de estoque e conferência do produto, há um severo descaso com o consumidor. Fiquei decepcionado e não gostaria de tornar a comprar com vocês. . Diante disso, repito a minha indignação com a falta de profissionalismo da loja para comigo. E gostaria de um contato o mais breve possível para realizar a entrega de outra bermuda de mesma cor e tamanho, aguardo uma ligação, pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] e gostaria de resolver isso urgentemente. Caso contrário irei procurar meus direitos junto à Defesa do Consumidor.

25/10/2021 às 14:25

Olá Alex, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e estamos prontificados a sanar o problema apresentado, mediante as informações abaixo.

Para verificarmos o ocorrido é necessário que faça a solicitação de devolução no site https://tng.troquefacil.com.br/ seguir o passo a passo e escolhendo a opção de defeito, no campo de comentário, detalhar o que ocorreu com a peça, que deve estar dentro do período da garantia legal de 3 meses, de acordo com o Código de defesa do consumidor.

A sua peça será encaminhada ao nosso departamento de Controle de Qualidade, para que seja avaliada por um engenheiro têxtil por meio de equipamentos especializados. Caso seja constatado vício de qualidade, o produto será trocado sem ônus (será enviado um vale troca no e-mail no valor do produto, ou caso opte pela devolução do valor pago, será ressarcido em até 30 dias na mesma forma de pagamento, exemplo: Pagamento em cartão de crédito, estorno em cartão, débito, estorno débito, boleto bancário ou Pix, estorno em conta bancária e pagamento em vale troca, estorno em vale troca.

O processo de análise tem um prazo de até 30 dias para conclusão. O SAC entrará em contato assim que o processo for finalizado.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição. Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

26/10/2021 às 17:48

Boa tarde,

Quanto a resposta da empresa sobre o recolhimento da peça danificado e sua remessa para uma avaliação por engenheiro têxtil, gostaria de destacar que em nada se pronuncia a empresa quanto a minha manifestação sobre o atraso na entrega do presente, que não ocorreu em data prevista e programada. Deixo claro que a devolução do dinheiro ou o envio da peça para uma avaliação serão de igual maneira dois fatores que atrasam e frustram meu objetivo de compra. O primeiro por ter que iniciar nova compra e aguardar sua entrega, enquanto o segundo aumenta o prazo de remessa e retorno com a peça que se dá após a avaliação. Postura antiprofissional, que não sequer vislumbra uma compensação pelo dano que me causou e por frustrar meu objetivo com a compra. Destaco também que a peça foi comprada em um período de liquidação na loja, ou seja, sequer há garantia de que a peça comprada e enviada em avaria estará disponível no estoque, ficando assim em aberto se terei meu pedido devidamente enviado. Importante expor que o problema não tem a ver com uso da peça, visto que já fora enviada danificada, erro que se dá por falta de avaliação do produto remetido. Diante disso, aguardo um contato da empresa sobre uma maneira de compensação e uma medida mais célere de solucionar uma questão acusada pela própria loja. Lamentável que eu na condição de consumidor tenha que suportar os ônus de uma peça enviada avariada.

04/11/2021 às 16:32

Olá Alex, boa tarde!

Tudo bem?

Esse é o procedimento para que possamos verificar com o fornecedor o que ocorreu com a peça. O cliente não terá nenhum ônus, pois a devolução é custeada pela TNG conforme passo a passo abaixo.

Está com problemas com TNG - Loja Online?