Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso não concluído

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
18/02/2022 às 18:34
ID: 138703783
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei duas camisas masculinas e o material era simplesmente péssimo, além de fios puxados bem na frente. Solicitei a devolução com reembolso do valor pago, pois não acredito que outros produtos da loja tenham qualidade diferente das peças que recebi. Há 20 dias recebi um e-mail confirmando que o reembolso havia sido aprovado, porém ainda não consta no AME. Nunca vi tanta falta de zelo pelo cliente. Se já confirmou o recebimento das peças devolvidas, por que não enviam logo a movimentação bancária?? Foi a primeira e única compra, com toda certeza.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 18:09

Olá Roseane, boa noite!

Espero que você e sua família estejam bem!

Pedimos desculpas pelo atraso, e informamos que o estorno foi finalizado no dia 23/02/2022, conforme enviamos em seu e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente noite.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 18:43

Em 17/01/22 eles confirmaram o recebimento dos produtos; no dia 27/01/2022 o valor de reembolso foi aprovado e apenas em 24/02/2022 o reembolso foi concluído; ou seja, mais de 30 dias após o recebimento. Esse prazo é no mínimo vexatório hoje em dia. E durante esse período eu entrei em contato no SAC três vezes, em amas me disseram que iam pedir prioridade. Lamentável! Tanto a péssima qualidade dos produtos, como o atendimento do pós-venda.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar