Reclamação resolvidaResolvido

REEMBOLSO

TNG - Loja Online
Belo Horizonte - MG
03/01/2022 às 11:27
ID: 135876967
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 27 de novembro fiz a compra pelo site da tng mercadoria chegou e nao foi a qualidade que eu esperava no dia 30/11/2021 fiz a devolução da mercadoria e desde de entao estou esperando o meu reembolso ja passou o prazo de 30 dias e ate hoje nao tive uma resposta da loja nem nada do tipo muita falta de respeito com o cliente sendo que o valor do reembolso ja foi aprovado via email informado pedido 1178872165489-01.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2022 às 11:01

Olá Hudson, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o estorno foi finalizado dia 07/01/2022, conforme enviamos comprovante em seu e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

22/02/2022 às 13:24

Péssimo atendimento depois de muito custo que me reapoderam e fizeram a devolução do dinheiro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar