Retorno
Boa noite!
Fiz uma compra 18/4 e até agora meu pedido não chegou , conferi o endereço está correto . a primeira parcela eu já paguei,l e o produto nao chegou.
Resposta da empresa
03/05/2022 às 12:03Olá Ana Paula, boa tarde!
Tudo bem?
Informamos que o pedido foi expedido no dia 19/04/2022, e está em posse da transportadora Total Express, entramos em contato com a transportadora e nos informaram que houve problemas com a localização do cep, o pedido está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição, solicitamos prioridade na devolução.
Após recebermos o pedido iremos solicitar o reenvio ou se preferir o cancelamento e estorno.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la
Te desejamos uma excelente tarde!
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.