Reclamação respondidaRespondida

Retorno

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!
Fiz uma compra 18/4 e até agora meu pedido não chegou , conferi o endereço está correto . a primeira parcela eu já paguei,l e o produto nao chegou.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 12:03

Olá Ana Paula, boa tarde!

Tudo bem?

Informamos que o pedido foi expedido no dia 19/04/2022, e está em posse da transportadora Total Express, entramos em contato com a transportadora e nos informaram que houve problemas com a localização do cep, o pedido está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição, solicitamos prioridade na devolução.
Após recebermos o pedido iremos solicitar o reenvio ou se preferir o cancelamento e estorno.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la

Te desejamos uma excelente tarde!

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.


Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar