Solicitação de estorno negada

TNG - Loja Online
10/11/2021 às 11:23

Realizei a compra pela internet dia 17/10 (pedido 1169581083922-01) no qual tive que me deslocar até os Correios para fazer a retirada. Os produtos escolhidos não atenderam o tamanho desejado. Solicitei a devolução e optei pelo vale compras, porém não encontrei no site o mesmo produto no tamanho ideal. Entrei em contato com o chat solicitando a cancelamento da compra/vale ou utiliza-lo em uma loja física, logo meu pedido foi negado. Total desrespeito com o cliente.

10/11/2021 às 15:19

Tudo bem?

Informamos que o atendemos de acordo com a sua solicitação. O cliente é informado que a troca da TNG é vinculada a um vale troca, onde o cliente possui a escolha de trocar por qualquer outro produto. Obtemos a informação que não garantimos estoque e não reservamos peças.

O vale troca foi enviado ao seu e-mail e possui um prazo de 6 meses para a utilização.

Trabalhamos mediante ao código de defesa do consumidor e somos claros quanto aos procedimentos.

A sua solicitação foi troca e não devolução/estorno.

No passo a passo de como utilizar o vale esta descrito que o uso é somente na loja Online.

10/11/2021 às 15:33

O propósito na TNG está claro, importante pra vocês é vender, pouco importa a satisfação do cliente. No momento da compra não informa com clareza tal procedimento. Me enduziram a clicar na opção vale troca com 5% a mais, mas do que adianta se não tem o tamanho desejado do produto no qual havia adquirido? Agora sou obrigado a escolher outro produto no qual não é do meu gosto. PÉSSIMO TNG!

10/11/2021 às 15:46

Tudo bem?

As informações estão descritas no site e na politica de troca https://www.tng.com.br/politicas/politica-de-troca-e-devolucao.

A TNG não induz em momento algum, é oferecido um valor com bônus caso opte pela troca, a escolha é totalmente do cliente.

10/11/2021 às 15:48

Só quero o que é meu por direito, me arrependi de ter comprado na TNG, atendimento péssimo. Quero meu dinheiro de volta!

10/11/2021 às 15:49

10/11/2021 às 15:58

Vão devolver o que é meu ou não? Me arrependi da compra. Como vão fazer? O produto foi devolvido de acordo com política de devolução. Podem devolver meu dinheiro?

10/11/2021 às 16:00

10/11/2021 às 16:05

Sim, óbvio! O arrependimento veio após a escolha pelo vale compra, visitei o site novamente, e não tem o produto no tamanho desejado. Quero meu dinheiro de volta. Só quero o que é meu. DEVOLVAM O MEU DINHEIRO

10/11/2021 às 16:07

Tudo bem?

A sua solicitação foi de troca e não de arrependimento, no qual teria direito sim, caso tivesse optado. O atendemos de acordo com a solicitação. O estorno não será realizado. O vale está disponível para sua utilização em até 6 meses, conforme já informado.

10/11/2021 às 16:11

Em vez de ficar aqui usando Ctrl C Ctrl, seja eficiente e capazes de resolver o problema, devolvam meu dinheiro e pronto.

10/11/2021 às 16:25

Não quero o vale troca pois não tem o produto no qual eu desejo, sou obrigado a escolher algo que eu não queira?

10/11/2021 às 16:27

Tudo bem?

Não é necessário a escolha de imediato, você possui 6 meses para a utilização.

Por isso que toda a troca da TNG é vinculada a vale, devido o grande fluxo de vendas no site, não reservamos peças e não garantimos estoque.

10/11/2021 às 16:36

Péssimo. Total desrespeito com cliente.

Está com problemas com TNG - Loja Online?